quarta-feira, 16 de maio de 2012

Técnico engrossa tom em treino e resgata 3-5-2

Com mais broncas e um tom de voz mais grosso do que o normal, Jorge Saran comandou ontem o primeiro treino tático visando a partida contra o Araçatuba, domingo, fora de casa, às 10h, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista – grupo 1. Durante o trabalho da tarde, no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo, no Jardim Everest, o treinador cobrou bastante, principalmente do setor defensivo, e promoveu o esquema 3-5-2, o mesmo utilizado no empate sem gols contra o Tupã na estreia.
A equipe titular treinou com três jogadores que não participaram da derrota de 3 a 2 para o Tanabi, domingo, no Estádio Prudentão. Na zaga, Wallace Vieira retornou ao time após ficar na reserva. Mas a principal novidade foi a saída de Vinicius para a entrada de Fagner, zagueiro que estava no Caicó/RN e treina com a equipe desde a semana passada. Mas o jogador ainda não está confirmado no 11 inicial porque sua saída do clube potiguar não foi formalizada.
“Estamos esperando a rescisão dele, depende do Caicó. O clube de lá diz que a Federação do Rio Grande do Norte está cobrando uma taxa de rescisão que antes não cobravam. Eles estão tentando negociar isso”, explica o diretor de futebol profissional, Pedro Alcazar Neto.


Fonte: Felipe Peretti- Jornal O Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente