quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BOMBA: Jorge Parraga não é mais técnico do Grêmio Prudente


Jorge Parraga estava no comando do time desde o ano passado
Jorge Parraga estava no comando do time desde o ano passado
(Foto: ROGÉRIO MATIVE)
Após uma derrota e um empate na segunda fase do Campeonato Paulista, o técnico Jorge Parraga não comandará mais o Grêmio Prudente. A saída deve ser oficializada nas próximas horas pela diretoria gremista. Em seu lugar, deve assumir China, que até na noite de quarta-feira (31) dirigiu o Araçatuba, no empate por 1 a 1 no Estádio Prudentão.

A informação foi dada pelo repórter esportivo Cid Jr., durante o programa Comercial Acontece, na Rádio Comercial AM.
Ao Portal, o presidente do Grêmio-PP, Breno Casari, disse que falaria sobre o assunto em entrevista coletiva ainda nesta quinta-feira (1º).

Ele não confirmou China no lugar de Parraga. Mas, segundo o setorista do time, a mudança é dada como certa.

Fim do ciclo

Parraga chegou ao clube no ano passado, com a difícil missão de classificar o time para a segunda fase do Paulista, porém, não obteve sucesso. Neste ano, o clube disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior, sendo eliminado na primeira fase. No Paulista da Segunda Divisão, Parraga conseguiu classificar a equipe na primeira posição do Grupo 2, mesmo sofrendo com instabilidades durante as partidas.

Nesta segunda fase, o time perdeu de goleada na estreia para a Inter de Bebedouro, por 4 a 1. Ontem, apenas empatou em casa contra o Araçatuba.

China
Experiente técnico do Interior, China foi campeão da Segunda Divisão como Votuporanguense no ano passado. Neste ano, deixou o Tupã para comandar o Araçatuba.
Fonte: Rogério Mative/ Portal Prudentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente